Swap Party. Confira o vídeo!

No domingo, dia 19, fiz o prometido. Chamei algumas poucas amigas mais próximas para fazermos uma Swap Party, a festa de trocar roupas da qual falei aqui em post anterior. Convidei minhas irmãs, sobrinha, primas e algumas amigas. Seis compareceram. Comigo eram sete mulheres. Meu pais tinham viajado e aproveitei para fazer no apartamento deles, em São Paulo, já que eu não moro mais na capital paulista.

Na semana passada mandei um e-mail para poucas pessoas que achei que iam gostar da ideia. A adesão foi instantânea. A mulherada se animou e pronto. Na verdade, foi a primeira de muitas que virão, em breve. Preparei um chá gostoso com pães franceses e de queijo, frios, bolo de limão, sucos e chás.

Primeiro chegou a Aline com o Diego (dormindo e, coitado, o único homem. mas se divertiu). Ficamos aqui só na conversa. Depois chegou a Laura e em seguida as minhas irmãs Camila e Luciana (com sua filhota Maria Clara) e as minhas amigas Silvia e Lúcia (olha o que ela escreveu sobre a festa).

Cada uma foi escolhendo um canto da sala, uma poltrona ou sofá, para ir colocando suas coisas. A mais exagerada era a Luciana, que trouxe uma mala tamanho jumbo, aquelas que nem podem entrar no avião devido ao tamanho grande. Eu trouxe vários acessórios. Muitos colares e pulseiras, pois recentemente descobri minha alergia a metais, bolsas e sapatos. Além disto, uma jaqueta, dois vestidos e uma camisão-kaftan. Bom, sai com muito mais coisa. Uma bolsa linda e um sapato de salto alto me encantaram, assim como um colete de seda lin-do, um casaco e alguns vestidinhos. Consegui todos!

A Laura trouxe várias jaquetas. Aí a mãe e a madrinha dela descobriram que não adianta presenteá-la com este item pois ela não usa. hahaha. A Luciana está de mudança de uma casona para um apartamento. Então ela quer se desfazer de tudo e resolveu não guardar mais o que não usa. Tinha peças para todos os gostos e estilos. A Aline também trouxe boa variedade de roupas. A Camila e a Silvia já foram mais tímidas no quesito “quantidade de peças”. A Silvia, claro, trouxe as mais chiques. Até uma criação de Jean Paul Gaultier que a Aline levou para casa!

Enfim, rimos muito e ainda saímos com roupas novas. Antes de dormir eu mostrava para o meu marido e parecia uma criança eufórica sem conseguir deitar na cama! Valeu a pena. E como eu disse, foi a primeira de muitas swap parties. Confira o vídeo!

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. gostei do swap party…. british. É a sua cara.

Trackbacks

  1. […] já viram um post que fiz no Verdinho Básico falando sobre swap party? Sabe aquelas roupas que a gente não aguenta mais e que ainda estão ok, em bom […]

Speak Your Mind

*