Xô olheiras!

Já tenho tendência para olheiras. Depois que meu filho nasceu, então, nem se fala. Elas pioraram muito, o que não é de se estranhar.

Como estou amamentando, não queria nenhum creme forte com algum ingrediente químico que pudesse ser nocivo ao bebê. Logo procurei uma alternativa natural. Acabei escolhendo uma marca que sempre quis experimentar mas nunca o tinha feito.

A Origins vende cremes e maquiagens com ativos naturais, sempre a base de plantas. A marca tem diversos produtos para os olhos, mas eu acabei escolhendo o de ginseng. Eles prometem resultado em 3 a 4 semanas. Já faz mais de dois meses que estou usando e acho que fez uma grande diferença já na segunda semana.

20120928-084248.jpg

Minha mãe que acompanhou de perto a piora das minhas olheiras achou que o creme fez um ótimo efeito. Tanto achou, que fomos à loja da Origins e ela comprou o mesmo produto e outros – para rugas, hidratante para o dia, noturno, base com protetor solar e mais.

Eu também experimentei um hidratante diurno e notuno que adorei. É da linha Youthful. Não só deixa a pele macia como também é cheiroso e tem uma textura agradável.

Bom, aqui fica minha dica para acabar com as olheiras, ou pelo menos diminui-las. E vale experimentar a Origins.

Related Posts with Thumbnails

Speak Your Mind

*