Lábios naturalmente hidratados

Além da minha luta contra estrias na gravidez e da batalha por shampoos sem sulfatos e naturais, outra parte do corpo pede socorro neste inverno do Hemisfério Norte: os lábios. Frio e vento, combinados com o ar seco dos aquecedores centrais de casa ou de estabelecimentos comerciais, fazem com que eles precisem de hidratação extra.

Lembram de um post que coloquei aqui falando do lançamento da linha Neutrogena Naturals? Então, uma amiga me deu no fim do ano passado o Lip Balm Neutrogena Naturals, que é livre de sulfatos, ftalatos, parabenos, corantes, derivados de petróleo e químicos nocivos. Não é testado em animais e contém vitamina E de bionutrientes, encontrada em folhas, nuts e sementes.

Especificações à parte, estou usando e gostando bastante. Realmente funciona e seu cheiro suave de menta não enjoa, como acontece com muitos protetores labiais. A unidade sai por 3 dólares.

Outro protetor labial que uso é o de romã da Burt’s Bees. Diferente do mencionado acima, ele tem uma leve corzinha. Não chega a ser um batom, mas dá uma rosada nos lábios. Assim como os outros lip balm da marca, é 100% natural. Ele é super hidratante e tem um gostinho delicioso. Também custa 3 dólares a unidade.

Related Posts with Thumbnails

Trackbacks

  1. […] parte II e Pernas cansadas, má circulação e dor nas costas? Livre-se delas. No inverno, escrevi Lábios naturalmente hidratados. E para as mamães, ou melhor para os bebês, nos Estados Unidos a marca lançou roupas infantis de […]

Speak Your Mind

*