Atores fazem campanha contra Belo Monte

Nas últimas semanas uma das mais populares – e melhores – campanhas na internet a favor do meio ambiente discute um assunto sério de uma maneira muito descontraída e gostosa: a hidrelétrica de Belo Monte.

O Movimento Gota d’Água é o responsável por este vídeo que contou com a participação de 19 atores globais que vêm chamar a atenção para uma construção de 30 bilhões de reais (sendo que 24 milhões sairão dos nossos bolsos) que os brasileiros não estão nem preocupados em discutir.

E você, o que acha do assunto? Se for contra a construção desta usina que vai produzir somente 30% do seu potencial energético e vai alagar mais de 600 quilômetros quadrados da Amazônia, clique aqui e assina a petição.

O segundo vídeo também foi feito pelo Movimento Gota D’Água e é um sátira à postura de vários brasileiros. Vale a pena assistir.

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. Realmente a Sustentabilidade é importante, porém é necessário ver fatos sobre fatos o que realmente vai acontecer.

    Existem duas vertentes de pensamento nesse caso, e as duas merecem ser ouvidas.

  2. Beltavares says:

    Cuidado com o que publica, porque essa campanha que foi feita tem um motne de furo (erros). Os atores que participaram da campanha deviam ter estudado melhor o assunto. É preciso discutir os 2 lados, e não apenas concordar ou discordar de um dos lados.

Speak Your Mind

*