Xô estrias! Karité na pele já!

Faz mais de duas semanas que estou para colocar este post, mas sempre uma coisa ou outra me impede de entrar e postar. Enfim, acho que vou conseguir escrever. rsrsrs

Uma das grandes preocupações estéticas das grávidas é em relação às estrias que podem aparecer na barriga, nos seios e até nas coxas, para aquelas que engordam mais. Lembro que quando uma prima estava grávida ela me falou que, quando eu engravidasse, não podia esquecer de usar creme de manteiga de Karité. Lembro que ela usava da L’Occitane. Depois, outras amigas me disseram o mesmo e afirmaram que este creme era incrível e que super funcionou. Ou seja, nada de estrias pós gravidez.


Resolvi, então, experimentá-lo. Como sou mega alérgica e queria algo mais natural possível, entrei na L’Occitane e perguntei se eles tinham creme de Karité na linha para bebê. Para minha boa surpresa, eles têm. Sempre peço produtos para bebês, pois imagino que sejam os mais suaves possíveis. E sei que esta marca trabalha com ingredientes naturais orgânicos e certificados. Ótimo para minha pele, minha alergia e para o planeta.

Comprei dois. Um hidratante desta linha “mamãe e bebê” com 5% de Karité para colocar nos braços e pernas, e um pote de bálsamo super concentrado com 40% de manteiga de Karité para passar na barriga, seios e região do quadril. Já estou usando faz 3 semanas e estou amando!!! Super recomendo.

E mais, o bálsamo é feito com 100% de ingredientes naturais e também leva óleo de girassol e coco, extratos de calêndula e aveia e vitamina E. A manteiga de Karité é orgânica e vem de comércio justo (Fair Trade). O produto leva o selo Ecocert. Aqui nos Estados Unidos o pote de 50ml custa U$ 24 e o de 150ml sai por U$ 46.

Outra dica: algumas amigas já tinham me falado sobre os cremes da Mustela, que são super caros no Brasil, né? Dizem que são ótimos e tal. Mas ainda não comecei a experimentá-los. Acho que farei daqui um mês, quando a barriga um pouco maior.

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. Alice,
    O filtro solar da Mustela spf50 é um dos menos tóxicos do mercado segundo o EWG. #ficaadica
    Bjs
    Renata

Speak Your Mind

*