Em novo país e com Nick a caminho

Mudança é um assunto freqüente aqui no Verdinho. Falamos de mudanças climáticas, mudanças de hábitos para gerarmos menor impacto ambiental e melhor qualidade de vida. Tudo o que buscamos, sempre, é mudar para melhorar.

Pois é esse o tema que vou falar hoje. Além dessa mudança constante no meu dia a dia, venho aqui para contar para vocês o que muitos ainda não sabem: eu me mudei de país. Pois é, desde o fim de setembro vim para os Estados Unidos acompanhando meu marido, que foi transferido para cá por tempo indeterminado.

Não bastasse essa mudança para o Hemisfério Norte, outra bem grande está por vir: um bebê. Isso mesmo. Estou grávida de 15 semanas (os médicos adoram contar assim, né?) e terei meu filho aqui nas terras do Tio Sam. Ah, e digo filho no masculino pois o Dr. Gui me disse que é um menino! E espero que seja mesmo, pois o bebê já tem tudo azul até os três meses e já tem até nome: Nicholas (ou Nick, como tenho chamado). hahaha.

Com tudo isso, somado ao fato que os Estados Unidos é o país onde é possível encontrar produtos e soluções “green” para tudo, resolvi que o Verdinho Básico vai ser palco para minhas descobertas, dicas e desabafos. Digo isso em relação ao universo eco-friendly, mas principalmente em dicas para ter um bebê “verde” por aqui.

Por isso, fique ligado aqui no Verdinho que trarei com mais frequência novidades verdes e fresquinhas.

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. Parabéns, ter um bebê é a maior aventura da nossa existência! Ter um bebê “verde” nos EUA é bem mais fácil, a variedade de produtos é muito maior!

  2. Alex Balint says:

    Parabens !

  3. Ziza Figueiredo says:

    Congrats for the couple!!
    Nós por aqui ficamos felizes, torcendo por voces !
    Welcome new green generation!
    bjs

  4. Obrigada, Ziza!!!

  5. Boa sorte aí! Morei por uns tempos na California e fica claro como a onda “verde” é mais fácil nos States.Tenho pensado nisso em relação aos meus dois filhotes (meio americanos e meio brasileiros), e assim considerando a possibilidade de começar a procurar oportunidades para voltar…
    Bem, como tenhos esse dois pequenos, fico à disposição para te dar dicas! Onde você está morando? Tudo de bom e minhas boas-vidas ao Nick!!

  6. que legal alice! melhor mudança ever!

Speak Your Mind

*