Fórum de Sustentabilidade começa sábado

Já começou a contagem regressiva para o Fórum Global de Sustentabilidade que acontece nos próximos dias 9, 10 e 11 durante o Festival de música e artes SWU, em Itu, interior de São Paulo. São mais erca de 30 convidados, a grande maioria vinda de fora do país.

O Verdinho Básico vai estar lá para trazer os highlights do evento. Estarei também conectada no celular twittando durante os debates.

“O Fórum será também palco para apresentações de projetos inéditos. Entre os destaques estão:

a indiana Ruma Bose, que fará no evento o pré-lançamento do livro “Madre Teresa CEO: Unexpected Principles for Practical Leadership”.

Leonard Schelesinger, presidente da Babson (maior faculdade de empreendedorismo do mundo) e Consultor da Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA e da Casa Branca. Ele lança no Fórum o projeto Entrepreneurial Planet, plataforma global que fornecerá ferramentas e capital para novos negócios sustentáveis entre os alunos das melhores faculdades do mundo.

Stephen D’Esposito, presidente da Resolve – instituição mediadora entre Ongs e empresas, que apresentará o Solutions Network, iniciativa desenvolvida para catalisar, incubar e premiar soluções para desafios ambientais urgentes.” (site SWU)

O tema do do sábado (9) é Negócios Sustentáveis. Já no domingo (10), o assunto da vez é a Inclusão de Minorias. E no último dia a conversa gira em torno do Jovem e o Meio ambiente.

Para ver a programação completa do Fórum, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

Speak Your Mind

*