Chipotle traz fast food saudável

Você já ouviu falar na rede de restaurantes fast food norte-americana chamada Chipotle? Ela traz comida mexicana feita com ingredientes que, acredite ou não, vêm de cultivo sustentável e/ou orgânico.

menu_crispy_tacos

Muitos dos seus clientes nem imaginam quão fresca é a comida deste fast food, que procura fornecedores locais e que só congela um de seus ingredientes: o milho.

Conheci o Chipotle num programa da Oprah Winfrey em que ela entrevistou o jornalista americano e autor de livros sobre alimentação saudável Michael Pollan, a atriz Alicia Silverstone e o dono desta rede de restaurantes Steve Ells.

menu_burrito

Meu marido (Ricardo Setti) está nos Estados Unidos e decidiu conferir de perto o Chipotle (não basta ser marido, tem que participar). “Logo na entrada tem um grande painel falando que a comida é orgânica e de onde vem seus ingredientes. É muito gostoso, mas tem que gostar de comida mexicana, pois tudo é bem apimentado”, conta. “O Chipotle é a prova de que fast food não precisa ser junk food. E que comida orgânica e saudável não tem nada a ver com vegetariana.”

menu_soft_tacos

Bom, aqui fica a dica. Anote na agenda e experimente quando for para os Estados Unidos. Assista abaixo trecho do programa da Oprah com o dono e fundador desta rede de fast food saudável, que deveria servir de exemplo para todo o mercado de alimentação.

Related Posts with Thumbnails

Speak Your Mind

*