Mais sobre EFS Rio

Para quem ficou interessado, aqui vão mais informações sobre o Ethical Fashion Show Rio.

O evento carioca terá cerca de 50 expositores, divididos nas categorias Designers e Marcas (coleções), Fornecedores e Produtores (matérias-primas) e Artesãos e Cooperativas (técnicas regionais). 

Além disso, o EFS Rio traz workshops, exposições, mesas-redondas, e palestras. Os workshops poderão ser assistidos por quem passar pelo evento, pois serão ministrados em salas envidraçadas. Será possível acompanhar a construção de uma coleção feita por professores  do IFM (Instituto Francês de Moda) com estudantes de moda, artesãos e cooperativas locais do Rio de Janeiro. Rendeiras francesas e brasileiras também vão fazer intercâmbio de técnicas e “savoir-faire”. Tingimento e corantes orgânicos e naturais serão apresentados pela química japonesa especialista no assunto Hisako Kawakami.

Entre as exposições, uma biblicoteca de matérias-primas sustentáveis, a revelação de novos talentos vencedores do Eco Fashion Brasil e uma mostra retrospectiva da Coopa-Roca. As mesas-redondas e debates poderão ser assistidos por qualquer pessoa cadastrada. Serão 15 temas, entre os quais Desafios do Comércio Justo, Moda Ética e o Novo Luxo, Criação e Responsabilidade Social e Marketing Responsável

Casarão onde será o EFS Rio

Casarão onde será o EFS Rio

Related Posts with Thumbnails

Speak Your Mind

*