Uma segunda vida para o vestido de noiva

Vestido de noiva é sempre uma peça que depois do casamento fica guardada no armário por anos. Algumas preferem alugar, mas a grande maioria guarda como recordação ou para as irmãs, primas e filhas vestirem no grande dia delas. Mas quem disse que ele precisa ser usado só uma vez por você? Que tal reutilizá-lo você mesma?

Seguindo a tendência americana, a renomada fotógrafa de casamentos Carola Montoro começou a fazer ensaios fotográficos inusitados, o Trash the Dress. “As recém-casadas se vestem de noivas de novo, um mês ou mais depois do casamento, e vão fazer coisas incríveis. É como se fosse uma despedida do vestido. Vale sujar, deitar no chão, rolar na grama e até entrar no mar, na cachoeira ou no rio. Tudo em busca da foto perfeita“, conta Carola. O legal é você fazer algo que ama vestida de noiva.

Mas é claro que a ideia não é estragar o vestido. Depois é só lavar que está novo, como qualquer outra roupa! E se você não tem alguém que vai herdá-lo, dê uma terceira vida para ele depois das fotos. Que tal cortar, tingir e, se o modelo não permitir isso, vender ou doar? Fica a dica!

Olha as fotos que Carola tirou da apaixonada por esporte Luli Cox:

Lili

Luli

Luli

Luli

Related Posts with Thumbnails

Speak Your Mind

*