Mala direta sustentável do Pão de Açúcar

Se você é cliente Mais, não vai querer ficar fora dessa! Agora, os clientes Mais que usam as “ecobags” recebem um cartão avisando que receberão cinco (5) pontos a mais em suas compras.

Neste cartão, também vem informado o número de sacolas que ele deixou de utilizar e uma flor de papel reciclado que pode ser plantada, pois contém sementes de cravo-francês. Desde o inicio da campanha foram economizadas 3,5 milhões de sacolas.

“São milhões de sacolas plásticas que deixaram de ser descartadas no meio ambiente e, com a mala direta conscientizando o cliente da importância dessa ação, devemos aumentar ainda mais este número” diz Débora Franchim, coordenadora do Mais.

mala_direta_pao1

Para ser Cliente Mais clique aqui ou vá atá a loja Pão de Açúcar mais próxima de você.

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. Selma dos Santos Fernandes says:

    Tudo lindo!
    Até que se compre uma sacola disponível a venda nas caixas registradoras dos Supermercados Extra , e lê que estas são fabricadas no vietnã?

    Voces acham que temos pouco lixo?

    Gostaria de ter um parececer sobre este assunto.
    Grata,

  2. oi Selma,
    concordo que ter consciência não é só deixar de usar sacolas plásticas e sim decidir se compra ou não uma ecobag produzida fora do País. O ideal seria priorizar os produtos locais. Mas isto tem de partir do consumidor pois a indústria e o comércio não vão fazer por livre vontade, já que conseguem comprar produtos similares mais baratos. Existe, contudo, projetos incríveis e importantes socialmente em outros países também, como na África e Índia. Abs Alice

  3. afff que legal !

Speak Your Mind

*