Emar Batalha abre loja em SP

A designer de joias capixaba Emar Batalha inaugura hoje sua primeira loja em São Paulo. Há 19 anos no mercado, ela se preocupa com a sustentabilidade de suas peças e optou por um projeto arquitetônico “verde”, ecologicamente responsável.  A loja tem 250m2 e fica na Alameda Lorena, nos Jardins.

O espaço conta com jardins verticais, que formam quadros vivos, tudo feito com madeira reflorestada e certificada.  “Acho fundamental o arquiteto ter consciência ambiental, pude optar por materiais como o Lyptus, utilizado nos móveis e deck da varanda gourmet, a madeira é nobre e totalmente extraída de florestas renováveis a partir de árvores plantadas, o que assegura um suprimento confiável e ambientalmente sustentável, além disso, é charmosa, aquece o espaço e o torna mais aconchegante”, explica a arquiteta Vivian Coser.

Veja abaixo calendário que ela fez de suas joias com atrizes globais vestindo roupas feitas com jornais, papelão, papel, tampinha de garrafa, PET, caixinhas de chiclete, enfim, tudo reciclado. As fotos abaixo foram tiradas do site oficial da marca. Clique aqui para ver o calendário completo.

Quem quiser conferir a loja, o endereço é Alameda Lorena 2028 – Jardins
Telefone: (11) 3081-4529

imagem87

imagem93

imagem114

imagem133

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. maria cristina arthaud berthet nunes de souza says:

    Maravilhosas criacoes !!!Adorei!!!
    Parabens!
    Cristina

Speak Your Mind

*