Peça água na jarra nos restaurantes

Esta é quentinha! Acaba de sair do forno o projeto “Água na Jarra”, que busca a substituição do consumo de água mineral em garrafa nos restaurantes por opções que não causem tanto impacto ambiental.

Em vez do cliente receber na mesa uma garrafa descartável plástica ou de vidro, os restaurantes vão fornecer água mineral em jarras de vidro que serão reutilizadas (assim como fazem com os copos).

A partir de agora o “Água na Jarra” começa a fechar parcerias com os fabricantes e restaurantes que querem aderir à esta ideia que já é uma realidade em países europeus e nos Estados Unidos.

O projeto tem o apoio formal da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo. “É uma iniciativa por um estilo de vida sustentável”, diz Maria Fernanda Franco, uma das idealizadoras do “Água na Jarra”.

Os restaurateurs e fabricantes de água mineral interessados em aderir ao programa devem entrar em contato pelo e-mail contato@3psconsultoria.com.br .

logo-agua-na-jarra

Related Posts with Thumbnails

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana MPierson. Juliana MPierson said: eu também RT@rafaelacappaia onda agora é pedir água na jarra! já aderi! http://bit.ly/11ZpSE […]

Speak Your Mind

*