Ciclo Faixa em São Paulo aos domingos

Ontem foi a inauguração da Ciclo Faixa da cidade de São Paulo. Cerca de 10 mil pessoas passearam de bicicleta no percurso de cerca de 5 quilômetros que liga os parques Ibirapuera, do Povo e das Bicicletas.

Na Europa e em várias cidades dos Estados Unidos, andar de bicicleta é mais que um programa e lazer. É um meio de transporte. Principalmente aos finais de semanas, amigos e famílias saem para passear e usam este transporte para se locomover. Quer programa mais “verde” que este?

Agora, todos os domingos, das 7h às 12h, a Prefeitura de São Paulo traz a Ciclo Faixa, uma faixa exclusiva para bicicletas nas ruas. Clique aqui para ver as fotos da pessoas aproveitando a Ciclo Faixa. Entre no site oficial para ver o percurso, pegar dicas de segurança e entrar para o Clube do Pedal.

imagem24

imagem1

Related Posts with Thumbnails

Comments

  1. EDUARDO FIGUEIREDO says:

    ACHEI MTO BOA ESSA INICIATIVA DA PREFEITURA. ACHO QUE É O PRIMEIRO PASSO PARA QUE AS PESSOAS EXPERIMENTEM UTILIZAR A BICICLETA COMO UM MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO.
    APESAR DO TRECHO AINDA SER PEQUENO ELE ENGLOBA UMA REGIAO DE PESSOAS QUE FACILMENTE PODERIAM ABANDONAR SEUS CARROS NO DIA A DIA….

Speak Your Mind

*